25 setembro 2007

A Balada da Fada e do Anjo Caído ( Enquanto Dançamos )
O inferno não me quis
Antes o céu me rejeitou
Olho pra ti e vejo a luz
A luz de alguém que me amou
Sem perguntar de onde eu vinha
Sem perguntar quem eu era
E fez sol sobre mim.

No jardim as flores e seu aroma doce
Posso ficar olhando pra ti a vida inteira
Você sorri pra mim é tudo o que preciso
O sonho que mais gosto de sonhar.
Mergulho em tuas ondas.
Enquanto dançamos suspensos no ar.

A vida insiste em passar
Mas não viemos a passeio
Nossa história acontece agora
E tudo que quero é te ver, te abraçar,
Te cheirar e te beijar na boca
Quem dirá que há algo melhor pra se fazer.

Somos crianças enlouquecidas
Inventamos em nós e ao redor
Nossos próprios brinquedos
E pra qualquer distração
Todo tempo que passa
Ainda é cedo.

Só tenho medo
Que nessas estradas
Um dia eu venha a te perder
Às vezes a vida é ingrata
E não tem o que fazer
Sim, nos anima e depois nos arrasa.
Destruindo castelos na beira mar
Decepando nossas asas em pleno vôo
Sem motivo nenhum, que motivo pode ter?
Não, eu não quero te perder.
Pois, creio ardorosamente que a minha salvação:
Está em amar você.

Nenhum comentário: