18 outubro 2008

SALTEADOR

Quando eu me acho perdido
Sempre me encontro contigo
Minhas mãos deslizar eu deixo
Por baixo de teu vestido.
Realizo os teus sonhos
Onde me realizo.

Sou um salteador
Das coisas que guardas para outro
Pois jamais poderei retribuir
Com fiel amor
Teu bem querer
Tão puro quilate d´ouro.

Dançais então comigo
Nosso novo sabor
Tão breve
Tão antigo
Aquilo que sempre ficou
Como saudade,
Termo exclusivo,
De um pobre povo rico.
Chico,
Quintana
E Drumond
Haviam dito
E o Trovador Solitário
Entre dentes sussurrou
Num sorriso cínico
Parece até que é dor
Mas quando passa
É até bonito.

Faz-se a poesia,
Faz-se a canção
Para a paixão
Para o amor
Não só por ter sentido
Mas em reverência e favor
De saber-se vivo
Na cerce e nas entranhas
De quem com fervor
Pecou e salvou-se consigo.

Minha língua deslizar eu deixo
Para dentro dos teus sentidos.
Realizo os teus sonhos
Onde me realizo.

Quando eu me acho perdido
Sempre me encontro contigo.

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa!... que lindo ... adorei .. parabéns...